Escola de Xadrez Vasco da Gama FC - Inscrições


O Vasco da Gama Futebol Clube tem já em funcionamento nas instalações da sua sede social, em Recarei (antiga escola do Cabido) uma Escola de Xadrez para todo o tipo de público. Sem limite de idade ou género, esta modalidade que é simultaneamente lúdica, desportiva e competitiva, constitui uma aposta séria do nosso clube no presente e no futuro. 

A escola tem duas componentes formativas principais: a componente da aprendizagem e a componente desportiva. Ou seja, destina-se a todos(as) aqueles(as) que queiram simplesmente aprender, iniciar ou desenvolver a sua prática, bem como àqueles(as) que queiram evoluir e tornar-se atletas de Xadrez e representar o Vasco da Gama em torneios desportivos da modalidade. Conheça algumas das vantagens/benefícios do Xadrez no vídeo que se segue:

As aulas decorrem na nossa sede, aos sábados à tarde (a partir das 14h). As inscrições podem ser feitas online, preenchendo o formulário abaixo. Podem também ser feitas presencialmente na nossa sede social, ou junto dos dirigentes do clube. A mensalidade é de 5€ (cinco euros) mais 1€ (um euro) de quota de sócio do Vasco da Gama FC. 


Se tiver dúvidas, ou pretender esclarecimentos adicionais, contacte-nos por email para vasco.recarei@gmail.com

Formador: Laertes Silva. Psicólogo. Licenciado em Ciências Psicológicas pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, Mestre em Psicologia das Organizações, Social e do Trabalho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudações Vascaínas!